350436134 Family
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
350436134 Family

Este forum serve de complemento ao nosso xat.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Confusão no velório

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mr.me

mr.me


Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 49
Localização : marinha grande

Confusão no velório Empty
MensagemAssunto: Confusão no velório   Confusão no velório Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 6:45 pm

Confusão no velório

Eram dois pescadores gêmeos.Um casado e o outro solteiro.O solteiro tinha uma velha lancha de pescaria. Bem velha.
Um dia, a mulher do casado morre. E, como desgraça nunca vem só, a lancha do irmão solteiro afunda.

Uma senhora, dessas velhotas curiosas e fofoqueiras, soube da morte da mulher e resolve dar os pêsames ao viúvo, mas confunde os irmãos e acaba falando com o irmão que perdeu a lancha.

- Eu só soube agora. Que perda enorme. Deve ser terrível para você.

O solteiro, sem entender direito, explicou:

- Pois é. Eu estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava bem velha. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e vazava água como nunca vi. É verdade que ela tinha uma grande racha na frente e um buraco atrás que, cada vez que eu usava, ficava maior. Mas eu acho que o que ela não agüentou foi que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas desta vez foram os quatro juntos e aí foi demais para ela...

A velhinha fofoqueira infartou. .....lol! ...jinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
fili_summerr__♥




Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/04/2012

Confusão no velório Empty
MensagemAssunto: Re: Confusão no velório   Confusão no velório Icon_minitimeDom maio 06, 2012 8:11 pm

nao percebi a piada Embarassed

so lendo e relendo pa acreditar lol!

bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Confusão no velório
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
350436134 Family :: Geral :: Coisas Cómicas-
Ir para: